Vestidos de Noiva – Tendências 2016

duas peças - Lili Hod

Se vai casar este ano provavelmente já tem o vestido escolhido mas se ainda está a pensar no assunto aqui ficam as tendências mais marcantes para os vestidos de noiva de 2016. Inspire-se!…

  1. Renda

O uso da renda não é propriamente uma novidade mas é uma tendência que veio para ficar. Confere à noiva um estilo romântico, clássico e muito feminino. Fica lindamente tanto em silhuetas estilo princesa ou sereia. Continua a ser uma escolha muito frequente!

Renda - Pureza Melo Breyner

Vestido by Pureza Mello Breyner

  1. Mangas

Pequenas ou compridas, as mangas têm sido um ‘must’! Podem ser curtas e fluídas que cobrem apenas o ombro ou meia-manga ou compridas cobrindo já parte do braço. As mangas mais curtas e largas ficam bem em quase todos os braços. Já as mangas mais compridas e justas favorecem os braços fininhos. As mangas compridas dão um ‘look’ elegante e sofisticado e são perfeitas para casamentos nas alturas mais frescas do ano!

mangas curtas 2 - Laure Desagazan

Vestido by Laure De Sagazan

mangascompridas- inunesdesign

Vestido By Inuñez Design

  1. Efeito Tatuagem

O efeito tatuagem tem sido muito comum ultimamente. É conseguido através da aplicação de tule com renda ou outros tecidos  e cria um efeito de ilusão nas costas, no decote ou nos braços.

efeito tatuagem - Pureza Mello Breyner

Vestido by Pureza Mello Breyner

  1. Totalmente Liso

 Clássico e intemporal. Optar por um vestido totalmente liso é sempre uma aposta certeira. Este estilo fica bem com praticamente todas as silhuetas (princesa, império, sereia…) e nunca irá passar de moda. Caso queiram dar um toque especial ao look podem fazê-lo através da colocação de uma faixa ou laço, sapatos coloridos ou um véu de cair para o lado.

liso2 - Jesus Peiro

Vestido by Jesus Peiro

Este vestido é lindo, não é? E a parte de trás? Wait for it……)

liso3- Jesus Peiro

Stunning!! Vestido By Jesus Peiro

  1. Duas peças ou efeito duas peças

Tendência das tendências! É o máximo! Original e marcante, o efeito duas peças ou optar por levar mesmo duas peças marca a diferença no look de noiva. Para noivas espontâneas, divertidas e ‘loucas’ (no bom sentido da palavra). Há vestidos destes de cortar a respiração. Estilo boho-chic / hippie. Espero que este estilo venha para ficar! Adoro!

duas peças - Lili Hod

Vestido by Lili Hod

duaspeças - laure desagazan

Vestido by Laure De Sagazan

  1. Fluído e confortável

Conforto é a palavra de ordem quando se escolhe o vestido de noiva. Queremos dançar a noite toda sem vontade de tirar o vestido a toda a hora. Tecidos fluídos e confortáveis têm sido uma grande aposta ultimamente. Outra grande vantagem destes tecidos é a forma como assentam em qualquer tipo de corpo! Se for em seda, por exemplo, fica perfeito em silhuetas de linha recta ou sereia.

fluído Pureza Mello Breyner

Vestido by Pureza Mello Breyner

  1. Decote sem alças ou cai-cai

Ano após ano. Este estilo de decote continua entre os preferidos de muitas noivas e fica espectacular em silhuetas de linha recta, princesa ou sereia. A grande tendência a juntar a este tipo de decote são as saias super volumosas que intensificam o efeito de princesa!

SS2016 NEW YORK BRIDAL

cai-cai2oscardelarenta

Ambos os vestidos by Oscar De La Renta

E depois há este que junta efeito duas peças com efeito tatuagem com cai-cai, mangas curtas e saia super volumosa…

Voltava a casar só para o vestir! É um amor!

efeito tatuagem oscar de la renta

Vestido by Oscar de La Renta

Tags from the story
, , , , ,
Written By

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *