Sapatos de Noiva com Cor

noiva sapatos amarelos

Dificilmente se foge ao tradicional branco do vestido de noiva, não é? Por mais que se queira marcar a diferença, o vestido de noiva é sempre o vestido de noiva e mesmo não sendo branco, branco, normalmente é creme, marfim, champanhe e toda uma série de definições de cor que no fim vão dar sempre ao mesmo… Branco. E não há absolutamente nada de errado nisso pois o vestido de noiva quer-se assim mesmo. No entanto, gostamos sempre de ter algum acessório que chame a atenção, seja um colar bonito, uns brincos elegantes, o véu ou até mesmo os sapatos. Os sapatos não têm obrigatoriamente que ser brancos. Os sapatos são, aliás, uma excelente opção para dar um pouco de cor ao look tornando-o ao mesmo tempo divertido e original.

sapatos de noiva cor

Como escolher a cor dos sapatos? Isso depende do gosto da noiva, claro. Pode optar por combinar as cores do bouquet com os sapatos, ou não! Fica bem se levar sapatos cor de rosa e um bouquet dentro desses tons mas também fica o máximo levar uns sapatos encarnados e um bouquet de margaridas e malmequeres. Outra opção será levar os sapatos azuis, por exemplo. Diz tradição que se deve levar uma coisa nova, uma coisa velha, uma coisa emprestada e uma coisa azul. Porque não os sapatos?

sapatos noiva azuis

Mais importante que a cor dos sapatos é o conforto dos mesmos. Não se esqueça que vai querer dançar toda a noite com o seu (já) marido, família e amigos por isso opte por uns sapatos confortáveis. E nem é só a festa que exige conforto, lembre-se que vai estar muitas horas em pé a tirar fotografias com toda a gente, a visitar os convidados de mesa em mesa, etc. Escolha uns bons sapatos, giros claro, mas que a façam sentir-se bem!

noiva sapatos amarelos

Written By

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *