Delegar. Sim ou Não?

baloe2s

A data aproxima-se e já têm tudo praticamente tratado. Espaço, catering, decoração, convites e fotógrafo. Também já têm o DJ e uma ideia do que querem para marcadores de mesa e ‘sitting map’.

Mas agora que o tempo parece mais apertado também começam a surgir algumas dúvidas. “Temos tudo tratado?”, “Confirmámos com o fotógrafo onde e a que horas deve estar?”, “De certeza que a empresa de decoração sabe o que queremos?”, “Quem vai estar a controlar as montagens das mesas, das flores…?”, “E se algum destes serviços não aparece?”.

De repente começam a delegar na mãe, nas madrinhas, nos padrinhos. E claro que a família e amigos não vai negar ajuda. Aquilo que mais querem é que corra tudo bem no vosso dia. Mas lembrem-se que também eles têm que se arranjar, pentear, maquilhar e vão querer tê-los ao vosso lado nas horas que antecedem o casamento.

Então quem vai lá estar para coordenar tudo? É aqui que nós entramos. Se precisarem de uma ajuda extra nas semanas antes e no dia do casamento, falem connosco. Tirem essa pressão de cima dos vossos ombros e da vossa família para poderem aproveitar ao máximo o dia.

É preferível terem alguém a coordenar todo o casamento do que passar o vosso dia sob stress e com preocupações. Vão querer lembrar-se do quanto dançaram e riram no vosso casamento ou das vezes que andaram a resolver problemas e a responder a perguntas?

Contratar um Wedding Planner não é um luxo, é uma ajuda preciosa que pode fazer a diferença nas recordações com que ficam do vosso dia.vasos

Written By

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *