Vestidos para Convidadas a menos de 50 Euros

lantejoulas

Por esta altura, no ano passado, andava à procura de vestidos para levar aos casamentos que facilitassem a amamentação, visto ter tido uma filha há pouco tempo. Não foi tarefa nada fácil! Este ano já posso escolher à vontade!

Todas as convidadas querem sentir-se giras e confortáveis mas há uma coisa que detestam… Repetir vestidos! Certo? Principalmente quando os casamentos a que vão têm amigos em comum. Depois há as fotografias que vão para o Facebook e a verdade é que não gostamos muito de aparecer com o mesmo vestido em diferentes casamentos.

Só que não há dinheiro para tudo. É o vestido, o presente de casamento, o alojamento quando a festa ainda é longe e não queremos voltar de madrugada, etc. Por isso o ideal é arranjar vestidos mais em conta para poder ter pelo menos duas ou três opções.

Ontem dei por mim a entrar e sair de lojas para escolher um vestido para um casamento que está já aí à porta mas eu achava que ainda faltavam uns 3 meses!!!

A loja que mais gostei tanto da oferta como dos preços foi a Mango! OK, não é muito original mas vi vestidos bem giros e por menos de 50 euros!

Aqui ficam algumas sugestões:

corderosa

cruzado

lantejoulas

lantejoulas2

metalizado

vestido amarelo

vestido drapeado

vestido encarnado

Há muita oferta dentro do estilo metalizado, lantejoulas, dourados e prateados que pessoalmente adoro! Então quando se está bronzeada, fica mesmo bem. O vestido verde água drapeado é o único que custa um pouco mais de €50, custa €59,99.

O encarnado do fim parece um top na fotografia mas não é. É um vestido curto e foi esse mesmo que acabei por trazer! É super leve e fresquinho o que para casamentos com muito calor acaba por saber bem! Gostei dos detalhes dourados nos ombros. É simples. Uma pulseira gira e umas sandálias altas e está feito!

Espero que gostem das sugestões!

Written By

1 Comment

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *