Casamento Vera & Miguel

valsa

Sabem aqueles casais que não têm nada a ver mas têm tudo a ver? Assim são a Vera e o Miguel. A Vera é de Lisboa (Cascais) e o Miguel do Porto. A Vera é do Sporting e o Miguel do FC Porto. A Vera é da área da saúde e o Miguel da área de Economia e Gestão. Apesar destas e tantas outras diferenças não podiam ser mais iguais. Entusiastas, divertidos, optimistas, saudáveis, alegres… Podia ficar aqui o dia todo. Adoram-se e respeitam-se. A cumplicidade entre eles é linda de se ver.
1

Foram feitos um para o outro e quis o destino que se juntassem sem mais demoras. A Vera decidiu fazer um inter-rail com as amigas e partiu de Lisboa. O Miguel decidiu fazer um inter-rail com os amigos e partiu do Porto. Conheceram-se e nasceu a história deles que só podia acabar em casamento!

O dia escolhido foi 13 de Agosto, o dia em que se conheceram na Grécia. Neste dia juntaram família e amigos numa celebração absolutamente perfeita. Desde o momento em que ficaram noivos que sabiam que iam querer organizar o casamento do princípio ao fim, com a máxima atenção aos pormenores e cheio de momentos e miminhos para os convidados. As cores escolhidas foram o verde e azul (escolha óbvia para eles). O logotipo foi desenhado pelos próprios e ficou giríssimo! Este casamento foi totalmente um reflexo dos dois.

A Vera é super descontraída e simples. Não gosta de coisas demasiado elaboradas nem formais. O vestido que escolheu não podia ser mais a cara dela. Um vestido de corte império mas em estilo campestre. Elegeu a Susana Agostinho para fazer esta obra de arte. Os detalhes deste vestido são perfeitos.

2

vestido

 

vestido2

 

vestido3

Os sapatos, como não podia deixar de ser, eram verdes, cor do seu clube e também a sua cor preferida. Até as madrinhas foram de verde e verdade seja dita estavam umas brasas!

sapatos

madrinhas

O véu da que a Vera levou foi emprestado e ficou lindamente com o vestido. Os brincos que levou são da sua avó.
brincos

 

Sendo um casamento campestre o bouquet não podia ser excepção e a Vera levou um boquet muito simples, em tons suaves e que nos remetem logo para a natureza e o campo.

bouquet

A Vera entrou na igreja de braço dado com o seu irmão mais velho e foi um dos momentos mais emotivos do dia. A própria não conseguiu conter as lágrimas mas teve a sorte de, a meio do caminho, a sua mãe lhe ter estendido um lenço. São estes momentos ternurentos que marcam estes dias tão especiais.

entrada1

entrada2

entrada3

entrada4

entrada5

O Miguel estava impecável e muito elegante a aguardar a sua noiva no altar. A troca de olhares e miminhos entre eles mostra bem a felicidade que estavam a sentir.

miguel-e-padrinhos

miguel

altar2

 

altar

altar3

Durante a missa, as músicas foram cantadas pelo coro composto por Carmo Vieira, Sebastião Castello Branco e Filipa Durão Bradell.

coro

 

afilhada

saida

carro

A festa seguiu para a Quinta Valle Riacho, perto de Alenquer. Tudo estava perfeito! E o serviço de catering Pateo Velho foi 5 estrelas.

fim

cocktail

cocktail2

cocktail3 cocktail4

cocktail5

cocktail6

cocktail8

Durante o cocktail, houve música ao vivo cantada por Diana Castro. O Miguel ainda surpreendeu a Vera e todos os convidados ao cantar uma música para a sua noiva!

banda

cocktail7

O jantar estava óptimo e a decoração das mesas, um amor. Tudo pensado pelos noivos e feito com a ajuda da família e amigos.

mesas

mesa

mesa1

mesa2

jantar

Durante o jantar houve ainda música ao vivo com o Rodrigo D’Orey.

rodrigo-dorey

Em vez dos habituais presentes para os convidados, a Vera e o Miguel ofereceram a todos uma raspadinha com a mensagem “A nós saiu-nos a sorte grande. E a vocês?” Houve muita gente a ganhar uns ‘eurinhos’. Foi, sem dúvida, uma opção original e divertida!

raspadinhas

Depois do jantar fez-se o corte do bolo lá fora. O bolo era uma ‘montanha’ de brigadeiros! Óptimo! O momento ficou marcado também pelas danças entre noivos, amigos e padrinhos.

bolo

bolo2

Para além da tradicional valsa, os noivos dançaram ainda uma animada coreografia do filme Dirty Dancing.

danca

danca

A festa seguiu animada, com o lançamento do bouquet e muita, muita animação!

valsa

Que estes noivos mais queridos sejam imensamente felizes todos os dias das suas vidas!

Fotografias: Rui Valido

Tags from the story
, , ,
Written By

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *